Webtoon #6: unOrdinary

Webtoon #6: unOrdinary

Indicazorg, Passagem Secreta
  “O mundo não é perfeito. Aprender como lidar com suas falhas é apenas uma parte normal da vida. Mas chega um ponto onde estas imperfeições geram uma esmagadora realização... de que algo precisa mudar...” unOrdinary publica capítulos novos às quintas-feiras. Infelizmente, essa série ainda não possui tradução para o português... :( Mas pode ser lida em inglês (clique aqui para conferir)! Saiba mais sobre a história neste review! Preparados? ;) Ficha Técnica Título original: unOrdinary Autor: Uru-chan Gênero: Fantasia País de Origem: Estados Unidos Lançamento (país de origem): 24/05/2016 Lançamento (Brasil): não possui Editora: LINE Webtoon Tradução: não possui Edição: LINE Webtoon Volumes: 40+ capítulos Preço Médio: Grátis História Em um mundo onde a hierarquia é construída através da força, o mais forte comanda e o mais fraco obedece. Simples assim. Mas o que acontece quando…
Read More
Webtoon #5: unTouchable

Webtoon #5: unTouchable

Indicazorg, Passagem Secreta
  “Sia Lee é uma vampira dos dias modernos que absorve energia dos humanos através do toque ao invés de beber seu sangue. Ela tem ficado desesperada para tocar Jiho desde o dia que ela se mudou para o apartamento ao lado do dele, mas acontece que ele tem fobia de germes. Será que Sia irá fazê-lo superar sua misofobia* e tocar Jiho?” * Misofobia - Horror, aversão ao contato com outras pessoas. Medo patológico de sujeira, germes e imundice. Ficha Técnica Título original: unTouchable Autora: Massstar Gênero: Josei País de Origem: Coréia do Sul Lançamento (país de origem): 12/02/2014 Lançamento (Brasil): não possui Editora: Naver Tradução: Feita por Fãs (Time Golden Knight) Edição: LINE Webtoons Volumes: Prólogo + 138 capítulos + Epílogo (COMPLETA) Preço Médio: Grátis História Os vampiros…
Read More
Webtoon #4: Nano List

Webtoon #4: Nano List

Indicazorg, Passagem Secreta
  “Uma andróide mortal foi entregue a mim no meu aniversário!” A vida de Milo é cercada de androides. Pessoas que ele encontra na rua, caixas de lojas, celebridades, o professor da escola e até quem cuida dele, sua androide empregada San. Mas ultimamente tem havido ataques em série à esses androides. Mas quem faria isso e por quê motivo? Nano List está em andamento e um novo capítulo é publicado sexta! Ficha Técnica Título original: Nano List Autor: Song Ah Min Gênero: Shounen País de Origem: Coréia do Sul Lançamento (país de origem): 22/01/2016 Lançamento (Brasil): não possui Editora: Naver Tradução: Feita por Fãs (Time Golden Knight) Edição: LINE Webtoons Volumes: 55+ capítulos Preço Médio: Grátis História Há 5 anos atrás a irmã de Milo Ahn, Maddie se suicida,…
Read More
Webtoon #3: Siren’s Lament

Webtoon #3: Siren’s Lament

Indicazorg, Passagem Secreta
  "Feliz com sua vida comum, Lyra é um pouco introvertida. No entanto, seu estilo de vida confortável de repente se transforma quando ela acidentalmente mergulha no mundo das sereias. Presa em uma maldição, Lyra vai aprender que seu mundo pode ser muito maior do que ela jamais imaginou". Siren's Lament é a segunda webtoon publicada por Instantmiso no Line Webtoon, e já é um enorme sucesso. Com personagens cativantes e sua arte de tirar o fôlego, fica difícil não querer ler todos os capítulos de uma vez só, o que faz a webtoon estar em primeiro lugar na lista de popularidade do site. Um novo capítulo é disponibilizado todo sábado. Ficha Técnica Título original: Siren's Lament Autora: Instantmiso (Kaitlyn Michelle Narvaza) Gênero: Shoujo País de Origem: Estados Unidos Lançamento…
Read More
Webtoon #2: Cheese in the Trap

Webtoon #2: Cheese in the Trap

Indicazorg, Passagem Secreta
  "Tendo retornado para a faculdade após uma pausa de 1 ano, Hong Seol, uma menina esforçada e brilhante, sem querer, viu o lado sombrio de um veterano considerado o Sr. Perfeito, chamado Yoo Jung. Daí em diante, sua vida mudou para pior e Seol está certa de que Yoo Jung tem algo a ver com isso. Então, porque um ano depois, ele está sendo amigável de repente?" À primeira vista, Cheese in the Trap parece ser uma típica comédia romântica. Mas a história passa longe disso, da mesma forma que Hong Seol não é a típica protagonista. Trabalhadora e esforçada, a paixão é última prioridade da sua lista, que consiste basicamente em ser uma ótima aluna e conseguir uma bolsa de estudos. Já Jong Yoo, apesar de ser tudo o que se…
Read More
Webtoon #1: Always Human

Webtoon #1: Always Human

Indicazorg, Passagem Secreta
  "Esta é uma história sobre nanobots, engenharia genética, e duas garotas se apaixonando. Não importa o quanto a tecnologia nos mude, nós sempre seremos humanos." Always human não é somente uma webcomic ou webtoon lésbica, shoujo-ai, yuri ou como preferirem, é muito mais que isso. É uma história sobre o amor e ponto final. "Quando eu estou com ela, as coisas mais bobas parecem me fazer feliz também." Ficha Técnica Título original: Always Human Autora: Walkingnorth Gênero: Shoujo-Ai País de Origem: Inglaterra Lançamento (país de origem): 10/10/2015 Lançamento (Brasil): não possui Editora: LINE Webtoons Tradução: não possui Edição: LINE Webtoon Volumes: 2 Temporadas e 63 Capítulos (25/02/2017) Preço Médio: Grátis História Em Always Human, há representação de todos os gêneros e orientação sexual, porém sem nenhuma classificação ou rótulo (apesar…
Read More
Quadrinista #1: Camilo Solano

Quadrinista #1: Camilo Solano

Indicazorg, Passagem Secreta
Para inaugurar o espaço de HQ’s independentes nacionais com o pé-direito, trago um dos nomes desse cenário que carrego muita empatia e admiração pelo grande talento e potencial: Camilo Solano. O Camilo nasceu e cresceu em São Manuel, uma cidadezinha no interior de São Paulo. Ele é formado em Design na Unesp de Bauru e foi com o seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) que Camilo publicou sua primeira HQ: Inspiração - Deixa entrar Sol nesse porão (2013). Seu quadrinho de estreia foi indicado ao Troféu HQMix em duas categorias, “Novo Talento Roteirista” e “Novo Talento Desenhista”.   [caption id="attachment_3568" align="aligncenter" width="400"] Fundindo a cuca, Camilo e Camilo[/caption]   Meu primeiro contato com o trabalho do Camilo foi na CCXP 2014, a primeira edição do evento. Foi por acaso…
Read More