As Aventuras de Jackie Chan estará de volta em nova versão!

Home / C'A News / As Aventuras de Jackie Chan estará de volta em nova versão!
Gabriela Monteiro

Gabriela Monteiro

Colaboradora em Com'Aboard Geek Culture
Você sabia que Gabriela Monteiro é colaboradora da Com'Aboard? Quer ler as resenhas publicadas por ela? Confira abaixo! =] Se quiser conhecer mais sobre esta colaboradora, acesse "Nossa Equipe" no menu principal!
Gabriela Monteiro

Quem era criança ou adolescente em meados dos anos 2000 provavelmente irá se lembrar de As Aventuras de Jackie Chan! Originalmente de produção estadunidense, o desenho animado era exibido no Brasil pela Rede Globo e pelo Cartoon Network. Nele, o ícone das artes marciais lutava contra ameaças místicas para proteger talismãs mágicos inspirados no zodíaco chinês. Lembraram? Pois os fãs do Jackie já podem comemorar. A série animada estará de volta em breve com o nome J-Team: All New Jackie Chan Adventures.

A nova série será em 3D e terá o foco para o público de 3 a 10 anos! Na história, Jackie terá a ajuda de uma equipe de protagonistas infantis na luta contra monstros invasores para proteger um sonho mágico! O final de cada episódio pretende trazer uma mensagem para o público específico.

Segundo o próprio Jackie:

“É para ajudar as crianças pequenas a fazerem coisas que nem sempre gostam de fazer – como, não olhe para o seu telefone por muito tempo, lembre-se de escovar os dentes, respeitar os mais velhos, pegar o lixo”

Desta vez, a série será produzida na China, pela Zhejiang Talent Television & Film, Khorgas JJ Culture Media Co. e VJ Animation Studio. Zhejiang já planeja fazer um longa-metragem de animação para 2019 e também um parque temático. Os 104 episódios custarão em torno de $6 milhões, segundo o THR. Sobre isso, os objetivos de Chan, que atualmente está com 63 anos, são mais diretos:

“Eles têm tantos planos para mim, eu só quero fazer um desenho animado para as crianças ao redor do mundo. Provavelmente, quando o parque temático terminar, eu vou ter 80 anos. Eu só me preocupo com este ano. Eu não tenho tempo para fazer outras coisas”.

E acrescenta:

“Não é sobre ganhar dinheiro – já tenho muito dinheiro. Hoje, o que eu realmente estou fazendo com esse desenho animado é: eu pude mostrar ao mundo como costumava ser aventuras de Jackie da América, mas agora, tudo será feito na China – Espero usar minha influência para trazer a cultura chinesa para o mundo”.

Os produtores estão atualmente comprando a série para redes no exterior, e esperam lançar o show internacionalmente ainda este ano.

Fonte: The Hollywood Reporter

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: